[Fórum]FanaticosMu
Olá visitante , você aqui é nossa prioridade , a FanaticosMu é especializada em todos os casos de MuOnline e até outros games , O fórum foi feito para tirar dúvidas referente a criação do seu MuOnline e da compra de seu servidor de nosso WebShop .

Venha trabalhar conosco , registre-se já .

Fórum da FanaticosMu , Todo o suporte nescessário sobre a compra de seu servidor ou outros diversos assuntos você encontra aqui .

Membro destaque
Destaque do Fórum

-Abzel-
[Reclamação]Fanaticos Mu Pp-blank-thumb
Obrigado pela colaboração!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» [Duvida]Vem aqui
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptySeg Maio 13, 2013 11:59 am por Finn-

» [Duvida]Veem aqui
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptySeg Maio 13, 2013 11:58 am por Finn-

» [Duvuda]Como ?
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptySeg Maio 13, 2013 11:57 am por Finn-

» [Problema]Nào etra
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyQui Maio 09, 2013 12:48 pm por Finn-

» [Duvida] ? ?
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyQui Maio 09, 2013 12:36 pm por Finn-

» [APRESENTANDO]ToLOL
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyTer Maio 07, 2013 5:28 pm por Flash_

» [Duvidaa]???
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyTer Maio 07, 2013 5:27 pm por Flash_

» Quanto custa ? ? ?
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyTer Maio 07, 2013 5:25 pm por Flash_

» [Duvida]Aparece aqui
[Reclamação]Fanaticos Mu EmptyTer Maio 07, 2013 5:23 pm por Flash_

Estatísticas
Temos 47 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de guima13

Os nossos membros postaram um total de 5794 mensagens em 2561 assuntos
Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Facebook

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação]Fanaticos Mu

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação]Fanaticos Mu Empty [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:31 pm

-Onix-

Aprendiz
Aprendiz
Bom pessoal , por meio desse tópico venho simplismente desabafar , a Fanaticos Mu ultimamente cara está diferente , começando pela equipe , o Finn- o cara parece que desanimou do fórum entra , e não responde os tópicos , faz evento e não cumpre , oque é isso , o SneeP , mesmo trabalhando ele se esforça tenta dar uma ajuda qui no fórum mais precisa melhorar , Já o OneHits , o cara é o único que ta se dedicando , ai jaja vem o finn falando , a eu sai , a eu tava doente , a eu viajei aff -.- , que isso velho ta foda assim ,

Depois o suporte , a FanaticosMu vende servidores tudo e pá , tem um bom atendimento mais velho , o portal não entra faz uns 2 dias só o fórum o shopping e ngm fala oque aconteceu

ta foda isso junior , se você quer brilhar novamente com seu portal , reformula essa equipe cara -.-

2[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:32 pm

-SapinhOw-

Veterano
Veterano
kra eu também acho , ultimamente essa equipe ta uma merda , esses membros desanimaram velho , não querem mais mecher , o jeito é pelo menos abaixar cargo , não só porque o junior é amigo do finn , poxa amizade a parte , mais slc -.-

3[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:34 pm

-ThiaguinhoW-

Veterano
Veterano
Poxa cara , se eu tivesse na equipe isso não tava acontecendo , mais o finn- lutou tanto que até conseguio me tirar e por fim não faz merda nenhuma aqui no fórum , simplismente , ele disse pra min que desanimou daki .

4[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:39 pm

Flash_

Membro VIP
Membro VIP
Cala boca thiaguinhow só fala merda , mais enquanto a reclamação velho , eu acho que aqui está bom sabe , só que os membros da equipe tão relaxando principalmente o finn , que antes era o pá , agora vish .

5[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:42 pm

Ganibal-

Aprendiz
Aprendiz
Pior que é vdd cara .

6[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:44 pm

Havaianas-

Aprendiz
Aprendiz
Deveria dar um UP para esses membros da equipe só que não falam nada

7[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:48 pm

Pranchana

Membro
Membro
também acho velho .

8[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 4:53 pm

xGunball-Ts

Veterano
Veterano
falonada.

9[Reclamação]Fanaticos Mu Empty Re: [Reclamação]Fanaticos Mu em Qui Abr 18, 2013 9:10 pm

[FM]JUNIOR

[FM]JUNIOR
Administrador
Administrador
Olá amigo , desculpe nossa administração pela ausência ocorrida , a falta de suporte a todos os membros , pois nesses últimos dias nós estamos passando por uma série de dificuldades , como o motivo da caída de nosso portal , que agora esta tudo normal novamente , peço que entenda o nosso lado , eu irei efetuar um bate papo com a equipe , para a melhoria do suporte oferecido . Peço desculpas por algum incomodo que viemos a ter trazido a todos.

https://fanaticosmuforum.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: