[Fórum]FanaticosMu
Olá visitante , você aqui é nossa prioridade , a FanaticosMu é especializada em todos os casos de MuOnline e até outros games , O fórum foi feito para tirar dúvidas referente a criação do seu MuOnline e da compra de seu servidor de nosso WebShop .

Venha trabalhar conosco , registre-se já .

Participe do fórum, é rápido e fácil

[Fórum]FanaticosMu
Olá visitante , você aqui é nossa prioridade , a FanaticosMu é especializada em todos os casos de MuOnline e até outros games , O fórum foi feito para tirar dúvidas referente a criação do seu MuOnline e da compra de seu servidor de nosso WebShop .

Venha trabalhar conosco , registre-se já .
[Fórum]FanaticosMu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da FanaticosMu , Todo o suporte nescessário sobre a compra de seu servidor ou outros diversos assuntos você encontra aqui .

Membro destaque
Destaque do Fórum

-Abzel-
Cade a humildade Pp-blank-thumb
Obrigado pela colaboração!
Entrar

Esqueci-me da senha



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Duvida]Vem aqui
Cade a humildade EmptySeg maio 13, 2013 11:59 am por Finn-

» [Duvida]Veem aqui
Cade a humildade EmptySeg maio 13, 2013 11:58 am por Finn-

» [Duvuda]Como ?
Cade a humildade EmptySeg maio 13, 2013 11:57 am por Finn-

» [Problema]Nào etra
Cade a humildade EmptyQui maio 09, 2013 12:48 pm por Finn-

» [Duvida] ? ?
Cade a humildade EmptyQui maio 09, 2013 12:36 pm por Finn-

» [APRESENTANDO]ToLOL
Cade a humildade EmptyTer maio 07, 2013 5:28 pm por Flash_

» [Duvidaa]???
Cade a humildade EmptyTer maio 07, 2013 5:27 pm por Flash_

» Quanto custa ? ? ?
Cade a humildade EmptyTer maio 07, 2013 5:25 pm por Flash_

» [Duvida]Aparece aqui
Cade a humildade EmptyTer maio 07, 2013 5:23 pm por Flash_

Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Biebotempge

Os nossos membros postaram um total de 5794 mensagens em 2561 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Facebook

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cade a humildade

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cade a humildade Empty Cade a humildade Sex Fev 01, 2013 10:12 am

OneHits-


Colaborador
Colaborador

Aew oreiia mano , baixa bola irmão , se pensa que só pq viro da equipe agr porque pedio pro junior que eu to ligado vc pode ficar apavorando os outros aew , o Junior a administrador disso tudo o lukas o co-fundador , trata ajente de igual para igual irmão , se acha que só porque os cara é administrador trata nois como lixo , os cara é dahora d+ vei , agora vc vei falar que eu tenho inveja de você lek , inveja é o fruto da incapacidade , então creio que vc que vc foi incapacitado de concseguir um cargo a nao ser ir pendindo para o junior que é seu primo porra vei , o sneep que merecia ganhar esses tipo de cargo vc não , e agr me diz oque vc ajuda o junior ? , enchendo o saco dele mandando ele fz tudo que vc quer , ? , vc não sabe se por na equipe , se vc ajuda o junior , me fala uma coisa sobre HTML , atualizações cotidianas de download programação de shoopiing sistema e tudo , me diz se vc ajuda ele isso , pq tudo sabe que não , se vc falar que ajuda é uma pura mentira vei , se ajuda ele com isso fala ?

2Cade a humildade Empty Re: Cade a humildade Sex Fev 01, 2013 11:26 am

-ThiaguinhoW-


Veterano
Veterano

PARA DE PERTURBA O CARA MANO VAI SE FODER

3Cade a humildade Empty Re: Cade a humildade Sex Fev 01, 2013 11:43 am

Finn-

Finn-
Coordenador
Coordenador

Boom lek eu trato todos iguais agr so pq eu virei menbro da equipe vcs quer fica falando merda de mim fala que ñ fasso nada
entao vamos fazer assim vcs me respeita que eu REspeito vcs CERTO agr todos os dias que eu entro tem alguem faltando com respeito cmg ai vc ker que tratop igual meu bebezinho é assim nao man me trate com respeito pra ser respeitado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Duvida]cade ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos