[Fórum]FanaticosMu
Olá visitante , você aqui é nossa prioridade , a FanaticosMu é especializada em todos os casos de MuOnline e até outros games , O fórum foi feito para tirar dúvidas referente a criação do seu MuOnline e da compra de seu servidor de nosso WebShop .

Venha trabalhar conosco , registre-se já .

Participe do fórum, é rápido e fácil

[Fórum]FanaticosMu
Olá visitante , você aqui é nossa prioridade , a FanaticosMu é especializada em todos os casos de MuOnline e até outros games , O fórum foi feito para tirar dúvidas referente a criação do seu MuOnline e da compra de seu servidor de nosso WebShop .

Venha trabalhar conosco , registre-se já .
[Fórum]FanaticosMu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da FanaticosMu , Todo o suporte nescessário sobre a compra de seu servidor ou outros diversos assuntos você encontra aqui .

Membro destaque
Destaque do Fórum

-Abzel-
[NOTICIA LEIA TODOS] Pp-blank-thumb
Obrigado pela colaboração!
Entrar

Esqueci-me da senha



Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Duvida]Vem aqui
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptySeg maio 13, 2013 11:59 am por Finn-

» [Duvida]Veem aqui
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptySeg maio 13, 2013 11:58 am por Finn-

» [Duvuda]Como ?
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptySeg maio 13, 2013 11:57 am por Finn-

» [Problema]Nào etra
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyQui maio 09, 2013 12:48 pm por Finn-

» [Duvida] ? ?
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyQui maio 09, 2013 12:36 pm por Finn-

» [APRESENTANDO]ToLOL
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyTer maio 07, 2013 5:28 pm por Flash_

» [Duvidaa]???
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyTer maio 07, 2013 5:27 pm por Flash_

» Quanto custa ? ? ?
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyTer maio 07, 2013 5:25 pm por Flash_

» [Duvida]Aparece aqui
[NOTICIA LEIA TODOS] EmptyTer maio 07, 2013 5:23 pm por Flash_

Estatísticas
Temos 48 usuários registrados
O último membro registrado é Biebotempge

Os nossos membros postaram um total de 5794 mensagens em 2561 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Facebook

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOTICIA LEIA TODOS]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NOTICIA LEIA TODOS] Empty [NOTICIA LEIA TODOS] Sáb Out 13, 2012 7:43 pm

[FM]JUNIOR

[FM]JUNIOR
Administrador
Administrador

FANATICOS MU DEVOLTA ?

Bom pessoal como muitos virão o nosso portal está devolta todo bom e pronto para outra

Como alguns virão ontem criamos nosso forum , que com apenas 1 dia de vida já está bombando , Religamos nosso portal , que falta ainda algumas atualizações e manutenções , mais tudo será normalizado brevemente , e Religamos tambem nosso SHOPPING , mais que ainda não estamos vendendo servidores novamente , porque nosso sistema está danificado , mais logo logo tudo isso será normalizado !


Irei responder algumas questões aqui que estão Predominante em nosso Fórum

Pelas quais são :

Junior , Foi o lucas que quebrou com a fanaticos ?

Pela Milesima vez , não foi ele que fez nosso portal falir , Eu ia desligar o portal porque nossos Indices de Movimentação estava caindo cada vez mais , Ai o ~LUKAS pediu a Fanaticos Mu para ele , e que ele iria dar conta de tudo , mais infelizmentes ele teve outros afazeres e acabou deixando o portal !

Junior , O Lucas irá voltar para equipe ?

Bom conversei com o ~LUKAS hoje , ele disse que por ele voltaria com o cargo normalmente , mais infelizmente o Computador dele QUEBROU e ele não está em condições de voltar a equipe !

Junior , Quando que você irá colocar outros membro na equipe?

Bom está muito cedo para escolher alguem com qualificação para ser um integrante de nossa equipe portando irei ficar só eu mesmo na equipe e mais pra frente colocarei outro membro na Equipe

Junior , Quando que o Shopping irá voltar ao normal ?

Bom ainda não temos DATA especifica para a volta do shopping porque nosso sistema Travou , e estamos criando outro !

-----------------------------------------------

Bom galera essas são as perguntas mais frequentes que estão dominando o nosso fórum .

Galera como todos vocês virão o nosso portal não está tão bom quanto éra antes porque temos que fazer algumas manutenções e atualizações como dito acima

E eu decidi que irei fazer uma manutenção , para acabar com todo esse tipo de BUG's etc. em nosso portal essa manutenção ocorrerá amanha

----------------------------------------------------------------------------------------

(DOMINGO DIA : 14/10/2012)

(ÍNICIO : Ás 14:00 Horas da tarde / TERMINO:

OQUE SERÁ FEITO NA MANUTENÇÃO

#Reforma em nosso HTML do template

#Correção de Bug's + Erros

#Atualização de Download's

#Correção de Nosso Shopping.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera isso que iremos fazer em nossa manutenção , Com isso Não Haverá mais Bug's ,

Lentidão em nosso portal , Todos os download's normal , e nosso shopping já irá poder atender os Clientes !

Então galera é isso espero que compreendão , e não fiquem fazendo perguntas Inuteis .

AVISO :

Pessoal se eu não conseguir responder as questões do nosso fórum , Não fiquem bravos

Porque só está eu na Equipe , e eu não estou conseguindo da conta de tudo ao mesmo tempo

Porque Aliás só sou Um . Então pesso desculpas para os tópicios que eu não conseguir responder

Mais logo logo tudo será normalizado , tenham Paciencia !

Então obrigado pessoal pela atenção e espero a compreenção de todos

Me desculpem por esse transtorno , mais tudo será normalizado .

FANATICOS MU , BUSCANDO O MELHOR PARA VOCÊ

https://fanaticosmuforum.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos